Fortinet anuncia acordo para adquirir a Lacework

Da Redação
10/06/2024

A Fortinet anunciou ontem o fechamento de um acordo definitivo para adquirir a Lacework, uma empresa de segurança em nuvem baseada em Mountain View, Califórnia. Ela foi fundada em janeiro de 2015 por Sanjay Kalra (CPO) e Vikram Kapoor (CTO) com um plano para simplificar e automatizar a segurança de implantações corporativas em nuvem. Já levantou um valor recorde de US$ 1,9 bilhão em diversas rodadas de financiamento. Os investidores da empresa incluem Google Ventures, Altimeter Capital e Sutter HIll Ventures.

Veja isso
Fortinet adquire OPAQ Networks, empresa de segurança em nuvem
Fortinet corrige bug crítico de injeção de SQL no FortiClientEMS

Para a Fortinet, o acordo moderniza imediatamente sua linha de produtos de segurança em nuvem, adicionando tecnologias de segurança de dados em nuvem bem elaboradas da Lacework que já estão implantadas em aproximadamente 1.000 clientes em todo o mundo.

Assim que o acordo for fechado, a Fortinet disse que o plano é integrar o produto CNAPP da Lacework à oferta Fortinet Unified SASE para ajudar os clientes a identificar, priorizar e remediar riscos e ameaças na infraestrutura nativa da nuvem, do código à nuvem.

CNAPP significa Plataforma de proteção de aplicativos nativos da nuvem. É uma solução de segurança e conformidade que unifica diversas ferramentas de segurança em nuvem em uma única interface de usuário para proteger aplicativos em nuvem durante todo o seu ciclo de vida. Os CNAPPs ajudam as organizações a proteger todo o seu ambiente de nuvem, incluindo aplicativos, infraestrutura, cargas de trabalho, identidades, códigos e APIs.

Compartilhar: