Forcepoint adquire Cyberinc, empresa especializada em RBI

Empresa integrará os recursos de Isolamento Inteligente da Cyberinc na arquitetura SASE Data-first da Forcepoint
Da Redação
06/05/2021
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

A Forcepoint anunciou hoje ao mercado que adquiriu a Cyberinc, empresa sediada em San Ramon, Califórnia, que desenvolveu e comercializa tecnologia de isolamento inteligente de navegador inteligente (RBI), proporcionando aos administradores de segurança e TI um controle que lhes permite minimizar o risco sem impedir a produtividade do usuário.

Segundo a Forcepoint, a Cyberinc desenvolveu o primeiro recurso de isolamento inteligente que reconhece o contexto e adapta a experiência de navegação com avaliação de risco dinâmica, com base no Cyberinc Threat Intelligence Service. Esse novo recurso adapta de forma inteligente a renderização de conteúdo da web de acordo com os níveis de risco da página ou elemento, com duas abordagens complementares para a renderização – Secure Streaming e UX Optimized. O modelo Secure Streaming renderiza elementos remotamente e envia com segurança pixels inofensivos ao endpoint para maior segurança. O modelo UX Optimized renderiza de forma inteligente páginas e elementos da web prejudiciais remotamente, enquanto renderiza as páginas e elementos menos prejudiciais localmente para oferecer uma melhor experiência do usuário.

Veja isso
Vendas da Forcepoint cresceram 70% no Brasil em 2020
Aquecimento do mercado impulsiona fusões e aquisições no setor

A Forcepoint afirma no comunicado que vai integrar os recursos de Smart Isolation da Cyberinc com a atual oferta SASE da empresa, incluindo o Cloud Security Gateway (segurança na web e na nuvem), Acesso privado (Zero Trust Network Access), gateway de segurança de e-mail e Firewall de última geração – para oferecer às empresas de todos os tamanhos melhor visibilidade e controle para proteger contra ameaças avançadas, bem como roubo ou perda de dados confidenciais, onde quer que as pessoas estejam trabalhando.

Como a Cyberinc tem um centro de inovação em Mumbai, ele se torna agora parte da operação da Forcepoint, reunindo especialistas e engenheiros. A tecnologia e os funcionários da Cyberinc estão se juntando à Forcepoint como parte das equipes de desenvolvimento de inovação global da empresa para ajudar a acelerar novos recursos SASE com inovação RBI baseada em risco. A aquisição da tecnologia Smart Isolation da Cyberinc expande o portfólio de RBI da Forcepoint, incluindo o Forcepoint Remote Browser Isolation desenvolvido pela Ericom, anunciado em julho de 2020 .

Com agências de notícias internacionais

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest