FIME e Bsmart fazem parceria para segurança em transações financeiras

Paulo Brito
03/10/2016
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Pelo acordo, os clientes serão beneficiados pela experiência internacional combinada com expertise regional e suporte no idioma local.

Um acordo firmado entre a FIME, fornecedora global de tecnologias, certificação e testes para o mercado financeiro, telecomunicações, meios de transporte de passageiros e identificação, e a Bsmart, especializada em tecnologia e de meios de pagamentos, visa oferecer ao mercado brasileiro projetos migração de cartões de tarja magnética para cartões com chip, com a finalidade de garantir transações seguras, incluindo em dispositivos móveis. Pelo acordo, os clientes serão beneficiados pela experiência internacional combinada com expertise regional e suporte no idioma local.
François Gaignard, Diretor de Vendas da FIME America, aponta o Brasil como um mercado importante para a companhia e que a parceria com a Bsmart garantirá amplo suporte no idioma local nas implementações e também a possibilidade de pagamento em moeda do país. Segundo o executivo muitas empresas conduziram implantações de pagamento mobile e contactless (sem contato) para atender os estrangeiros ao país para ver os Jogos Olímpicos de 2016 e deverão manter os investimentos nesta área. Para ele, a Bsmart, com sua expertise e conhecimentos no mercado local, é a parceira perfeita para apoiar nossos clientes em seus projetos de migração e gerar novos negócios na região.
Para Karina Prado Freitas Dannias, Managing Partner da Bsmart Consulting & Outsourcing Services, uma empresa do Bsmart Group, a posição de destaque da FIME no Brasil permitirá à companhia fortalecer esta presença local. “O apoio local aos clientes é necessário para os projetos locais através de um amplo conjunto de soluções de meios de pagamentos e certificações de diversas tecnologias e padrões mundiais consolidados para mercados verticais. “Nossa expectativa é de poder trabalhar em conjunto com uma companhia líder globalmente na oferta de tecnologias avançadas de pagamentos, trazendo os serviços e as ferramentas para o nosso mercado”, afirma e executiva.

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest