A Fidelis Cybersecurity anunciou no útimo dia 14 a aquisição da CloudPassage, empresa de segurança em nuvem e conformidade baseada em São Francisco (CA). Com mais de 70 funcionários, a equipe da CloudPassage será integrada à Fidelis Cybersecurity para continuar o desenvolvimento do produto Halo e integração com a plataforma Fidelis XDR.
Fundada em 2010, a CloudPassage é especializada em proteção de infraestrutura em nuvem de algumas das empresas mais reconhecidas do mundo em finanças, e-commerce, jogos, SaaS, saúde, biotecnologia e mídia digital. A plataforma CloudPassage Halo unifica a segurança e a conformidade em servidores, contêineres e recursos IaaS em qualquer combinação de ambientes públicos, privados, híbridos e com várias nuvens. Os recursos de automação do Halo otimizam e aceleram os fluxos de trabalho entre InfoSec e DevOps.
Veja isso
Aquecimento do mercado impulsiona fusões e aquisições no setor
Tenable conclui compra da Alsid SAS por US$ 98 milhões
“A aquisição da CloudPassage amplia nossa visão de unificar endpoint, rede e nuvem em uma única plataforma para que nossos clientes possam detectar e responder aos adversários no início do ciclo de vida do ataque”, disse Anup Ghosh, CEO da Fidelis Cybersecurity. “Adicionar a equipe e a tecnologia CloudPassage aumenta o padrão do Active XDR. Nossos clientes não apenas podem enfrentar adversários em ambientes híbridos, mas agora podem aumentar o custo e a complexidade para o adversário, incorporando tecnologia de deception”.
O Fidelis Elevate é uma solução Active XDR que ajuda os analistas do SOC a recuperar situações e assumir o controle da segurança corporativa para interromper proativamente as ameaças antes que afetem os negócios. O Elevate unifica a detecção e a resposta em endpoint (EDR), rede (NDR) e nuvem com tecnologias de deception (para enganar o inimigo) integradas. Com o CloudPassage Halo, a Fidelis pretende proteger melhor os clientes na nuvem com uma plataforma de segurança em nuvem unificada comprovada e desenvolvida para um propósito específico.
Com agências de notícias internacionais