Evento discute Escola de Defesa Cibernética

Paulo Brito
01/05/2015

exercito-ciberdefesa1Será sexta-feira dia 15, das 9h30 às 15h na Universidade de Brasília, o debate público sobre o modelo de Escola de Defesa Cibernética(ENADCIBER) para o Brasil. A Universidade de Brasília foi contratada pelo Exército Brasileiro para realizar estudos e fazer um proposta sobre o modelo de uma Escola de Defesa Cibernética para o Brasil . Vários estudos já foram realizados e duas jornadas com especialistas dos mais diversos setores .

Um dos consultores contratados para a empreitada é o Cel. João Rufino de Sales, fundador da IP Consultores, que faz este convite: “Pretendemos saber como você da comunidade Hacker pode, deseja ou gostaria de colaborar com uma iniciativa assim. Porque estaria disposto a deixar o que esta fazendo e colaborar com a Defesa Nacional no espaço cibernético ? Quais a suas preocupações em relação ao assunto? Você acha uma boa ideia ou só mais um grande erro? Venha discutir conosco estaremos em Brasília presencialmente e na Internet esperando sua colaboração. Vai ser livre democrático e necessário ao nosso Brasil”

O Encontro será transmitido pela internet e terá interatividade – O endereço web será comunicado por mensagem aos inscritos no evento em data próxima ao  evento. Inscrições em:

http://www.eventick.com.br/enadciber-venha-discutir

 

Compartilhar:

Últimas Notícias