ESET atualiza segurança para MacOS Sierra

Paulo Brito
10/10/2016
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

A ESET está atualizando as soluções ESET Cyber Security e ESET Cyber Security Pro, que as tornam compatíveis com o novo sistema operacional MacOS Sierra. Em paralelo, também foram atualizadas as soluções corporativas do ESET Endpoint Security e o ESET Endpoint Antivírus, ambos para MacOS.   As atualizações da solução ESET para MacOS Sierra, oferecidas de forma gratuita para os usuários, visam proporcionar capas adicionais de segurança, proteção proativa e funcionalidades de detecção para manter os dispositivos livres de ameaças virtuais.

“Hoje existe uma maior incidência de ataques focados em Android e Windows, no entanto, os dispositivos com sistema operacional MacOS não podem ficar desprotegidos. Essa atualização das nossas soluções de segurança tem o objetivo de atingir os usuários de computadores da Apple”, afirma Camillo Di Jorge, Presidente da ESET Brasil. “Com o objetivo de garantir a qualidade do serviço, a ESET prevê atualização constante de suas soluções, a fim de garantir uma navegação segura aos internautas, independentemente do dispositivo utilizado para acessar a internet”, completa.

Para conhecer um pouco mais sobre as soluções ESET voltadas para o sistema operacional Mac, acesse: http://www.eset.com.br/home/cybersecurity-mac.

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest