banner senha segura
senhasegura

Equifax compra empresa de detecção de fraude por US$ 640 milhões

Ela comprará a Kount, que gerencia uma rede com 32 bilhões de interações e 17 bilhões de dispositivos
Da Redação
10/01/2021
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

A Equifax anunciou na sexta-feira dia 8 de janeiro de 2020 planos para desembolsar US$ 640 milhões na aquisição da Kount, uma empresa que vende soluções de proteção contra fraudes no e-commerce de varejo. A Equifax, sediada em Atlanta, Geórgia, informoui que o fechamento desse negócio expandirá sua presença mundial em identidade digital e soluções de prevenção à fraude.

A Kount tem sede em Boise, Idaho, opera e gerencia uma rede que usa inteligência artificial para analisar sinais de dados confiáveis ​​e de fraude de 32 bilhões de interações digitais em 17 bilhões de dispositivos.

Veja isso
Equifax faz acordo por vazamento de dados, mas prejuízo é bilionário
Equifax pagará US$ 380 milhões em ação coletiva

A Equifax disse em seu comunicado sobre o assunto esperar que a transação seja concluída no primeiro trimestre de 2021. Acrescentou que os funcionários da Kount continuarão baseados em Boise, reportando-se à unidade de soluções de informação da Equifax.

“Juntos, Equifax e Kount irão alavancar um poderoso conjunto de ativos de dados diferenciados e análises avançadas para fornecer um alto desempenho, visão integrada de transações e sinais digitalmente nativos e indicadores de risco de fraude de identidade offline tradicional, mantendo a privacidade e segurança nos níveis mais altos”, disse Sid Singh, presidente de Soluções de Informação da Equifax para os EUA.

“Quer você seja um banco, provedor de comércio eletrônico ou revendedor de automóveis, o ambiente de hoje exige que os consumidores tenham a mesma – se não a melhor – experiência em sua plataforma digital, de modo que as empresas de todos os setores estabeleçam uma forte confiança na identidade digital por trás de cada interação, ao mesmo tempo em que se proporcionam novas formas de engajamento online com clientes atuais e potenciais”.

A Kount afirma que cerca de 9.000 marcas em todo o mundo confiam em sua rede para proteção contra fraude digital durante transações de comércio eletrônico.

Com agências internacionais

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

Inscrição na lista CISO Advisor

* campo obrigatório