googletag.cmd.push(function() { googletag.display('div-gpt-ad-1592598795326-0'); });

Empresas oferecem monitoramento e backup grátis

Da Redação
28/04/2020
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

Na oferta da Arcserve está incluído o UDP Cloud Direct. O produto não será gratuito indefinidamente, mas serão quatro meses, com uma capacidade de armazenamento de 5 Terabytes. Provavelmente o suficiente para que se ultrapasse ao menos o período da pandemia com segurança de backup. Daniela Costa, vice-presidente da Arcserve para a América Latina, observa que a proposta do Centro de Continuidade é oferecer gratuitamente soluções capazes de contribuir para a superação das atuais dificuldades.

Veja isso:
Arcserve Customer Continuity Center – www.arcserve.com/br/c/continuity-center/

A Arcserve apresenta essa UDP Cloud Direct como a única ferramenta “entregue como serviço, direto da nuvem, oferecendo proteção total das informações sensíveis com um processo totalmente descomplicado de implantação, dispensando a presença de hardware dentro da empresa”. Daniela Costa pondera que as pequenas e médias empresas estão sendo particularmente afetadas pelo atual cenário gerado pela mobilização da sociedade no combate à propagação do Covid-19 e estamos certos de que o prazo de quatro meses para o uso gratuito da solução é uma contribuição efetiva nesse momento de sucessivos desafios”. 

“Com a abrupta mudança de cenário e o aumento exponencial do trabalho remoto, as empresas estão tendo que buscar novas respostas para suas necessidades de segurança, proteção e disponibilidade de suas informações sensíveis e a Arcserve, ao criar o seu Centro de Continuidade do Usuário, está agindo no sentido de dar sua contribuição para superar parte dos grandes desafios de segurança e proteção dos dados que hoje se apresentam às organizações, independentemente do porte ou segmento de atuação”, conclui Daniela.

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest