writing-336370_640.jpg

Empresa libera antimalware para home office grátis

Da Redação
25/03/2020
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

Para ajudar empresas a manterem suas redes seguras mesmo com os usuários em home office, a SentinelOne disponibiliza até 16 de maio todos os recursos do SentinelOne CORE

writing-336370_640.jpg

A israelense SentinelOne, fabricante de end points protection baseados em inteligência artificial, liberou gratuitamente seu sistema que inclui antivírus e antimalwares para uso doméstico e corporativo, sem limite de licenças ou de dispositivos, além de suporte para implantação.

A solução, denominada SentinelOne CORE, estará disponível gratuitamente até 16 de maio de 2020. A decisão da empresa, cuja distribuidora no Brasil e a CLM, visa ajudar as organizações a atravessar esse período em que o Covid-19 obriga as empresas de recorrerem amplamente ao home office, para proteger a vida e a saúde dos seus colaboradores.

A SentinelOne explica que enquanto o mundo enfrenta o Covid-19, as empresas têm que lidar com as necessidades imediatas de trabalho em casa e os desafios da proteção além do perímetro da rede. Dessa forma, “desde 16 de março até 16 de maio, o SentinelOne CORE e os serviços de implantação rápida serão oferecidos gratuitamente para quem quiser,” informa.

O SentinelOne CORE é um pacote que abrange prevenção, detecção, resposta e busca com inteligência artificial em endpoints, contêineres, carregamento de trabalho na nuvem e dispositivos de IoT.

Inscrições e demais informações estão disponíveis pelo e-mail suporte@clm.com.br.

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest