Deloitte reforça inteligência adquirindo a Terbium Labs

Empresa ajuda organizações a detectar e corrigir a exposição, roubo ou uso indevido de dados; valor não foi divulgado
Da Redação
15/06/2021
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

A Deloitte anunciou agora pela manhã a aquisição da Terbium Labs, uma empresa de proteção de risco digital com sede em Baltimore, que ajuda as organizações a detectar e corrigir a exposição, roubo ou uso indevido de dados no cenário digital. Os serviços e soluções da Terbium Labs – incluindo sua plataforma de proteção digital contra riscos que usa inteligência artificial, aprendizado de máquina e tecnologias patenteadas de impressão digital de dados para identificar o uso ilícito de dados confidenciais online – serão integrados à prática cibernética da Deloitte em seu pacote de ofertas Detect & Respond.

A Terbium Labs é a terceira aquisição cibernética da Deloitte em 2021 – precedida pela aquisição da empresa de busca de ameaças cibernéticas Root9B (R9B) e do provedor de gerenciamento de postura de segurança em nuvem CloudQuest, anunciada uma semana atrás. Segundo a emprsa, “isso demonstra seu compromisso em ajudar clientes no gerenciamento de ameaças emergentes à segurança cibernética em um ecossistema digital diverso”.

Veja isso
Deloitte compra CloudQuest e amplia segurança de nuvem
Microsoft compra ReFirm Labs, empresa de segurança de IoT

“Encontrar dados confidenciais ou proprietários assim que eles saem do perímetro de uma organização pode ser extremamente desafiador. Inteligência de ameaças cibernéticas avançada, combinada com a correção da exposição ao risco de dados, requer um equilíbrio de tecnologia avançada, compreensão apurada de conformidade regulatória e ajuste fino com as necessidades de negócios de uma organização e de seu perfil de risco”, disse Kieran Norton, diretor de soluções de infraestrutura da Deloitte Risk & Financial Advisory. “Adicionar os negócios da Terbium Labs ao nosso portfólio oferecerá aos nossos clientes mais um modo de monitorar continuamente – e, quando apropriado, minimizar o impacto – dos dados expostos na web aberta deep web ou dark web.”

“Nossa prática cibernética líder do setor está focada em fornecer aos nossos clientes maneiras novas e inovadoras de transformar suas posturas de risco cibernético à medida que se esforçam para fortalecer seu patrimônio de confiança, resiliência e segurança”, acrescentou Deborah Golden, diretora de Cyber ​​and Strategic Risk da Deloitte. “Conforme as regulamentações mudam e novos recursos se tornam disponíveis, estamos investindo estrategicamente para oferecer abordagens avançadas para monitorar ativos digitais de forma privada e segura e para reduzir o tempo entre o evento e a remediação. Esses investimentos são individualmente poderosos para trazer melhores resultados para nossos clientes e ajudá-los a se tornarem mais eficientes e ágeis diante de novas ameaças a suas operações”.

Com agências de notícias internacionais

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest