conclusion-of-the-contract-3100563_1280.jpg

Deloitte compra CloudQuest e amplia segurança de nuvem

Recursos nativos de nuvem da CloudQuest gerenciam fluxos de trabalho de segurança de maneira mais integrada
Da Redação
07/06/2021
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

A Deloitte anunciou hoje a aquisição da CloudQuest, um fornecedor de solução de gerenciamento de postura de segurança em nuvem (CSPM) que tem sede em Cupertino, Califórnia. O negócio reforçará as ofertas existentes de cibersegurança em nuvem da Deloitte com os recursos de segurança nativos da nuvem da CloudQuest, para gerenciar fluxos de trabalho de segurança de maneira mais integrada, reduzir riscos e melhorar a segurança de dados.

Com o acréscimo da CloudQuest, a oferta de Cyber ​​Cloud da Deloitte continuará a expandir seu portfólio de serviços e soluções de orquestração, automação e resposta de segurança em nuvem (SOAR). A CloudQuest é a segunda aquisição cibernética da Deloitte em 2021 – precedida pelo caçador de ameaças cibernéticas Root9B, o que segundo a empresa demonstra seu compromisso em ajudar os clientes na inteligência de ameaças e no gerenciamento de ameaças emergentes de segurança cibernética.

Veja isso
Deloitte quer mais mulheres em vagas de cyber
Palo Alto Networks e Deloitte fazem parceria para região EMEA

“Embora a pandemia global tenha desacelerado algumas coisas, ela não diminuiu a migração ou a dependência da nuvem para a grande maioria das organizações”, disse Vikram Kunchala , líder e diretor de nuvem cibernética da Deloitte Risk & Financial Advisory. “À medida que as organizações trabalham para construir ou aprimorar suas posturas de segurança para ambientes de nuvem ou nuvem híbrida, estamos expandindo e diversificando nosso portfólio de serviços e soluções para ajudar nossos clientes a monitorar, prevenir e remediar continuamente as ameaças à segurança.”

“Vemos oportunidades incríveis em novas abordagens que ajudam as organizações a se transformar e operar com segurança, ao mesmo tempo em que percebem a vantagem competitiva – e estamos continuamente investindo para trazer as soluções mais inovadoras para nossos clientes”, Deborah Golden , Deloitte Risk & Financial Advisory Cyber ​​and Strategic Risk líder e diretor, Deloitte & Touche LLP. “Nossa aquisição da CloudQuest representa nosso profundo compromisso com a transformação ao lado de nossos clientes, competindo vigorosamente no mercado e construindo agressivamente abordagens habilitadas para a tecnologia que posicionam a Deloitte cibernética como um facilitador de negócios inquestionável.”

Vijay Sarathy, cofundador e CEO da CloudQuest, acrescentou: “Juntar-se à Deloitte nos permitirá expandir nossas capacidades, ajudando as organizações a se protegerem contra a próxima geração de ameaças de segurança, promover inovação e agilidade contínuas e promover segurança em nuvem mais eficiente recursos. Este novo capítulo é aquele que meus co-fundadores Ramesh Menon, Nishan Sathyanarayan e eu sempre esperamos alcançar, enquanto trabalhamos para ajudar aqueles na nuvem a acelerar seus esforços de segurança cibernética. ” 

Com agências de notíticas internacionais

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest