Cymulate anuncia diretor para o Brasil e expande operações na AL

Da Redação
16/04/2023

Cerca de um ano após iniciar as operações no Brasil, a Cymulate, empresa de origem israelense especializada em validação de riscos de segurança cibernética e gerenciamento de exposição, anuncia a nomeação de Daniel Gomes como country manager e de Lucas Pinheiro como responsável pelas operações de engenharia da filial brasileira da companhia. A empresa também expandiu a atuação na área de “customer success”, com a oferta de novos recursos para garantir o sucesso da implementação da plataforma.

Gomes, que antes trabalhou na FireEye, deu início das operações diretas da companhia no país em 2021 e agora terá como missão expandir a atuação da Cymulate por toda a região da América Latina. Já Pinheiro, ex-McAfee, será o responsável pela engenharia de vendas técnicas de toda solução. 

Veja isso
Stefanini compra Safeway e reforça atuação em cyber
Dragos inaugura um CERT gratuito somente para OT

Fundada em 2016, a Cymulate fornece uma plataforma de avaliação de risco automatizada, baseada em inteligência de ameaças, que atende organizações de todos os níveis de maturidade em segurança cibernética. Trata-se de uma solução que além de incluir simulação de violação e ataque (BAS) também cumpre com outros requerimentos necessários para abordar o conceito de gerenciamento de exposição contínua a ameaças (CTEM, na sigla em inglês), um programa de cinco estágios apontado com uma das principais tendências em cibersegurança neste ano pelo Gartner.

Compartilhar: