CYLK firma parceria com Palo Alto Networks

Paulo Brito
17/11/2016
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
A CYLK, integradora e provedora de soluções nas áreas de Cloud & Networking, Segurança e Infraestrutura & Data Center, anunciou aliança com a Palo Alto Networks, fornecedora de soluções de cibersegurança corporativa, com objetivo de incrementar seu portfólio e área de Segurança, mirando as grandes corporações, com destaques para os segmentos de Data Center e Financeiro.

 

A CYLK inclui em sua oferta desde o desenho de arquitetura Next-Generation Security até a comercialização de equipamentos, além de serviços de suporte e manutenção por meio de seu Centro de Operações de Segurança (S-NOC).

 

Segundo Carlos Carnevali Jr., CEO da CYLK, as soluções de segurança da Palo Alto Networks vão ao encontro do posicionamento da CYLK de oferecer serviços e projetos de alto valor agregado aos clientes corporativos de grande porte e com ambientes de missão crítica”, afirma e executivo.


Para ele, a prevenção de ameaças da Palo Alto Networks é construída sobre a capacidade exclusiva de inspecionar o tráfego de dados, em todas as portas, independentemente das táticas de invasão. “Nesse sentido, um dos grandes diferenciais competitivos da fabricante é sua abordagem única que realiza todas as análises de vulnerabilidades de forma centralizada e utiliza um formato de assinatura comum”, aponta Carnevali Jr.


Neste ano, a Palo Alto Networks foi posicionada pela quinta vez consecutiva líder pelo Gartner Inc. em Firewall para Redes Corporativas no Quadrante Mágico – num ranking que avalia os fornecedores pela sua capacidade de execução e abrangência de visão. Além disso, a companhia foi considerada pela IDC como a fabricante de maior crescimento no mercado mundial de Appliances de Segurança.


Arthur Capella, country manager da Palo Alto Networks no Brasil, aponta que está extremamente satisfeito com a aliança com a CYLK pela grande capacidade técnica e comercial de sua equipe e devido ao rápido crescimento e destaque deste canal de venda junto ao mercado Enterprise. “A CYLK se destaca pelo empreendedorismo de seus líderes e pela grande expertise em segurança de seu time”, celebra Capella.


A CYLK pertence ao Grupo IHC, que engloba também as empresas InLearn e HighCast. Por meio da consultoria HighCast, o Grupo já incorpora uma ampla base de conhecimento das soluções Palo Alto Networks, enquanto parceiro de Professional Services para América Latina. A CYLK aliou esta base interna de conhecimento a sua gestão de processos e serviços a fim de entregar aos clientes arquiteturas que atendam aos novos requerimentos de segurança, aliando performance, gerenciamento e escalabilidade.

 

 

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest