Coalition compra BinaryEdge e amplia defesa de segurados

Da Redação
23/01/2020
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

O objetivo é permitir que os segurados da Coalition mapeiem facilmente sua superfície de ataque, monitorem suas exposições a riscos em tempo real e possam assim corrigir vulnerabilidades

A Coalition, uma provedora de soluções de segurança e seguro cibernético para pequenas e médias empresas nos EUA, anunciou ontem que adquiriu a BinaryEdge, empresa especializada em digitalização de processos e segurança cibernética. A Coalition vai integrar a tecnologia da BinaryEdge à sua plataforma de ciberseguro e de segurança A ideia é permitir que os segurados da Coalition mapeiem facilmente sua superfície de ataque da Internet, monitorem suas exposições a riscos em tempo real e possam assim corrigir vulnerabilidades (em tese, antes de serem atacadas).

Em seu comunicado ao mercado distribuído ontem, a Coalition pondera que embora as recentes violações de dados no Facebook, Capital One e Travelex dominem o noticiário, pequenas e médias empresas (SMBs) são os alvos mais frequentes de ataques cibernéticos. Mais de 30 milhões de pequenas e médias empresas somente nos EUA estão on-line todos os dias e, no entanto, a maioria não possui as ferramentas para se proteger. As PMEs também são as menos equipadas para se recuperar de um ataque cibernético, no qual as consequências financeiras e operacionais podem ser devastadoras.

Com a aquisição da BinaryEdge, a Coalition pretende oferecer monitoramento de segurança 24 X 7, além de cobertura abrangente de seguro para falhas de tecnologia e crimes cibernéticos. O resultado para os segurados da Coalition são custos muito mais baixos para detectar, conter e recuperar-se de uma violação de dados, com menores perdas.

A Coalition irá utilizar a tecnologia de varredura na Internet da BinaryEdge para monitorar as mais de 10.000 organizações em crescimento que selecionaram a Coalition como sua provedora de seguros. Todos os dias, a Coalition mapeia e verifica a superfície de ataque de cada segurado na Internet, encontra exposições e vulnerabilidades a riscos e fornece inteligência e alertas de ameaças em tempo real para reduzir a probabilidade de comprometimento de uma organização. Os clientes geralmente são notificados e informados sobre como corrigir uma vulnerabilidade em algumas horas, um processo que anteriormente levava a maioria das organizações semanas ou meses.

“Embora a maioria das seguradoras responda apenas após um incidente, a Coalition se posiciona de maneira exclusiva para fornecer às organizações os dados e as ferramentas necessários para prevenir e mitigar perdas antes que elas ocorram”, disse Joshua Motta, CEO da Coalition. “A Coalition é o único fornecedor de seguro cibernético que combina verdadeiramente a segurança cibernética com o seguro, trabalhando com os segurados como um parceiro dedicado de gerenciamento de risco antes, durante e após um incidente.”

“O paradigma de segurança está mudando. Os hackers estão se movendo mais rápido do que os profissionais de segurança mais sofisticados podem responder ”, disse Tiago Henriques, CEO e fundador da BinaryEdge. “Nesse novo mundo, a precisão das informações de segurança e a velocidade da correção se tornam críticas e tão importantes quanto a manutenção de protocolos de segurança adequados. Estamos entusiasmados em nos juntar ao fornecedor mais avançado de seguro cibernético do mercado para democratizar o acesso a essas ferramentas.”

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest