Claranet entra no mercado de segurança

Paulo Brito
09/10/2018
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

A Claranet, empresa multinacional especializada em serviços gerenciados de TI, anuncia sua unidade de cibersegurança, a Claranet Cyber Security. Sediada na Inglaterra, a empresa vai oferecer aos clientes acesso a serviços de segurança de informação líderes de mercado. A unidade é resultado de uma consolidação da oferta de soluções da empresa, que adquiriu as empresas Sec-1 e NotSoSecure no último ano, além de ter feito investimentos em segurança em todo o grupo.

Os clientes poderão recorrer aos especialistas em uma ampla gama de recursos de segurança cibernética. Incluindo PenTest e gerenciamento de serviços de segurança do Sec-1 e NotSoSecure, além das competências de treinamento do maior fornecedor de cursos de formação de ética hacker para as conferências de Black Hat.

A necessidade de serviços mais abrangentes de cibersegurança foi baseada pela recente pesquisa realizada pela Claranet, que constatou que 69% dos tomadores de decisão de TI foram incapazes de proteger os dados dos clientes efetivamente e quase metade (45%) encontraram desafios ao tentar melhorar a experiência digital para os clientes.

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest