A Cipher, empresa do grupo Prosegur especializada em segurança cibernética, anuncia que vai contratar cerca de 10 novos profissionais por mês ao longo deste ano.
Para fazer parte da equipe da empresa, é necessária formação superior em carreiras compatíveis com a área de negócio pretendida. Para algumas áreas específicas, é requerido inglês fluente e especializações em cibersegurança. Domínio do espanhol é considerado diferencial. O processo de seleção inclui testes e entrevistas, e os currículos podem ser enviados para o banco de talentos da Cipher.
Com uma cultura de trabalho em home office, a empresa considera candidatos de outras localidades. Além dos benefícios básicos — vale alimentação, transporte e assistência médica e odontológica — os colaboradores da Cipher contam com auxílio idioma e educação, ajuda de custo para trabalho remoto, day off de aniversário e horário flexível.
Veja isso
Salários em alta para profissionais cyber
Profissionais de segurança dedicam parte do horário de trabalho a hobbies
“Estamos numa busca constante e incessante por talentos para compor nosso time de profissionais apaixonados por cibersegurança”, afirma Paulo Bonucci, vice-presidente de vendas para América Latina.
Fundada no ano 2000, a Cipher oferece uma ampla gama de produtos e serviços para segurança da informação, além de um laboratório com atuação global, o Intelligence Lab. Com escritórios localizados na América do Norte, Europa e América Latina, possui seis centros de operação de segurança ao redor do mundo.