A Check Point partiu para um novo programa de parcerias, anunciando agora o “Stars Program”. Ele criará oportunidades de vendas para os parceiros, fornecendo-lhes os recursos necessários para incrementar sua receita de vendas com a Check Point e estabelecer relacionamentos comerciais ainda mais sólidos.
A Check Point desenvolveu o “Stars Program” com base nas consultas a seus parceiros para contornar a complexidade geralmente associada à venda e ao suporte das soluções de segurança.
O programa permite uma colaboração mais simples e flexível com os canais, acelerando os ciclos de venda e fornecendo o conhecimento especializado, bem como os recursos necessários para se tornarem consultores de confiança para seus clientes. O programa oferece também uma ampla variedade de ferramentas de treinamento e suporte.
“O ‘Stars Program’ tem o objetivo de fazer com que os parceiros da Check Point tenham mais sucesso, aprofundem seus conhecimentos e obtenham mais lucros”, afirma Amnon Bar-Lev, presidente da Check Point Software Technologies. “Queremos que os nossos canais estejam totalmente integrados com a equipe da Check Point e, por isso, oferecemos as melhores oportunidades de crescimento e recompensas do setor.”
Na prática
Os níveis escalonados do ‘Stars Program’ recompensam os parceiros de canal com descontos competitivos em produtos e margens garantidas, permitindo que se beneficiem das novas oportunidades disponíveis na rede e no mercado de segurança de dados em franca expansão. Inclui quatro níveis de credenciamento, que vão de 2 Stars (Certificado) até o nível 4 Stars Elite, oferecido apenas via convite. O programa fornece equipes especializadas em gerenciamento de contas, ferramentas de vendas aperfeiçoadas e fundos para programas de desenvolvimento de mercado, margens superiores sobre produtos e incentivos para parceiros, assim como treinamento sobre produtos e aumento das vendas.
Na visão do parceiro
Richard Enderby, diretor de gestão de produtos da SecureData, Reino Unido, comenta: “A Check Point sempre forneceu um excelente suporte aos parceiros, e o novo programa nos oferece oportunidades ainda melhores para expandir nosso negócio de segurança, permitindo-nos trabalhar em sintonia com as equipes de especialistas e de vendas. A Check Point tem uma visão e uma estratégia claras sobre os principais problemas que os diretores de TI vêm trazendo à nossa atenção, tanto nas áreas de tecnologia novas quanto nas emergentes. A estratégia da SecureData é semelhante, pois oferecemos o espectro completo de segurança, desde a avaliação de riscos até a detecção de ameaças, protegendo patrimônios valiosos e respondendo às violações assim que acontecem. O suporte do novo programa nos permitirá fornecer maior valor agregado aos nossos clientes e nos ajudará a promover o crescimento e a conscientização, e a fornecer serviços essenciais de segurança “.
Já Joe Luciano, CEO do AccessIT Group, acrescenta: “O novo ‘Stars Program’ aprimora ainda mais um programa de parceiros da Check Point que já oferece um excelente suporte, acrescentando recursos adicionais extraordinários que agregam valor, inclusive programas de certificação e treinamento totalmente subsidiados, reembolso completo de marketing e a capacidade de maximizar os incentivos — tudo isso criado basicamente para aumentar a receita de vendas e permitir que os parceiros forneçam um valor ainda maior aos seus clientes. Como parceiro do ‘4 Stars Elite’ de longa data na América do Norte, o AccessIT Group tem muito prazer em trabalhar com a Check Point e o novo ‘Stars Program’.”