Check Point compra Hyperwise em Israel

Paulo Brito
19/02/2015

 Check Point compra Hyperwise em IsraelA Check Point, empresa especialista em segurança de redes, fechou um acordo para adquirir uma startup de segurança israelense que desenvolveu um mecanismo de prevenção de ameaças. A empresa é a Hyperwise, sediada em Tel Aviv e fundada em 2013, que desenvolveu uma nova tecnologia de emulação de ameaças e que deve logo ser agregada ao portfólio da Check Point. A tecnologia da Hyperwise elimina ameaças “no ponto de pré-infecção”, mas é tudo o que se sabe do assunto: nenhum detalhe foi compartilhado sobre como a tecnologia realmente funciona.
Os termos do acordo, que segundo a empresa que terão efeito sobre os seus resultados financeiros, não foram divulgados. No entanto, a Check Point já teria dito à Reuters que a aquisição vale “dezenas de milhões de dólares”. A Hyperwise tem ligações com militares da Unidade de Inteligência 8200 de Israel, grupo que possivelmente está por trás da criação do worm Stuxnet.

Compartilhar:

Últimas Notícias

Parabéns, você já está cadastrado para receber diariamente a Newsletter do CISO Advisor

Por favor, verifique a sua caixa de e-mail: haverá uma mensagem do nosso sistema dando as instruções para a validação de seu cadastro. Siga as instruções contidas na mensagem e boa leitura. Se você não receber a mensagem entre em contato conosco pelo “Fale Conosco” no final da homepage.

ATENÇÃO: INCLUA newsletter@cisoadvisor.com.br NOS CONTATOS DE EMAIL

(para a newsletter não cair no SPAM)