BT e Intel Security desenvolvem segurança de última geração

Paulo Brito
03/03/2016
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
A BT e a Intel Security anunciaram um acordo estratégico para desenvolver novas soluções com a finalidade de ajudar as organizações a melhorar a segurança e evitar ataques cibernéticos. As empresas também trabalharão em uma parceria para desenvolver ainda mais sua visão comum na criação de serviços de segurança de última geração.

Estas novas soluções reunirão os principais elementos das plataformas tecnológicas de ambas as empresas e atenderão as deficiências existentes nos produtos tradicionais de segurança, com a finalidade de evitar os silos operacionais que ampliam a lacuna entre a detecção e a resposta. Elas foram projetadas para simplificar o gerenciamento e o suporte, fechar muitas das lacunas de competências no mercado e melhorar a velocidade de resposta

Diante de um cenário de ameaças cibernéticas em constante evolução, as organizações precisam de inovação contínua para proteger seus dados e aplicativos principais, onde quer que escolham hospedá-los: no local, na nuvem ou em ambos. A BT e a Intel Security se concentram em sistemas de segurança integrados e abertos, com tecnologia imediata de nuvem projetada para capacitar as organizações a resolverem as ameaças com mais rapidez e menos recursos.

Juntas, a BT e a Intel Security trabalharão para abordar essas ameaças com um ecossistema único, o qual pode operar vários controles de segurança. Isso significa que os controles nas plataformas dessas empresas irão conversar e interagir entre si, o que pode oferecer uma economia considerável para os clientes, tendo em vista que os mesmos controles podem ser entregues muitas vezes com menos hardware, menos configurações e menos sobrecarga de gerenciamento.

Mark Hughes, Presidente da BT Security, disse: “Na BT, estamos determinados a manter a vantagem no campo da segurança. Estamos cooperando para reunir a inteligência em segurança da BT com as ferramentas de segurança avançadas da Intel em tempo real. Acreditamos que nossa proposta conjunta será pioneira no setor, em termos de escopo e intenção. A tecnologia inovadora em segurança da Intel e nosso conhecimento em prestação de serviço e entrega, podem deixar nossos clientes mais seguros”.

Raj Samani, Diretor de Tecnologia da região EMEA da Intel Security, disse: “Nosso objetivo é permitir que as empresas em todo o mundo se defendam de forma mais eficiente e agressiva contra incidentes de segurança de dados e ataques direcionados. Assim como a BT, pretendemos fechar as lacunas entre a detecção e a correção, ao criar e gerenciar um ecossistema de segurança projetado para permitir a comunicação em tempo real, a troca de informações e resposta através de ferramentas de segurança”.

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest