Safepoint chega ao mercado com missão de democratizar acesso à cibersegurança

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

A Safepoint é uma empresa recém-chegada ao mercado de cibersegurança, mas a bagagem que possui não vem de agora. Resultante de uma joint venture entre duas empresas reconhecidas por seus clientes — Globalgate Datacenter e Liveconsult Tecnologia —, a Safepoint já nasce com a experiência de quem sabe como proteger negócios de todos os tamanhos, seja uma pequena ou média empresa, seja uma grande corporação.

Com projetos altamente personalizados e adaptados à realidade das organizações, a Safepoint abre o leque, democratiza o acesso à cibersegurança e mostra como a proteção de dados críticos impulsiona os resultados em quaisquer contextos.

Para atuar em todo território nacional, a Safepoint investiu R$ 5 milhões em sua operação, envolvendo tanto a equipe de funcionários como a modernização dos processos e em ferramentas avançadas. Atualmente, a empresa possui escritórios em Blumenau, Vitória e São Paulo e opera com uma equipe altamente capacitada, além de possuir as principais certificações do mercado, incluindo a ISO 27001, conquistada desde a sua fundação.

Tudo isso permite que a Safepoint ofereça serviços completos. Graças à plataforma modular Morris, é possível ter soluções em segurança cibernética que permitem identificar, analisar, responder e entregar informações “vivas” sobre as vulnerabilidades dos negócios.

A plataforma Morris engloba todos os produtos ofertados pela Safepoint e garante assistência em tempo real, gestão contínua, próxima e alinhada aos objetivos propostos. É dessa plataforma que são desdobrados os serviços de Security Operations Center (SOC), Device Management, Vulnerability e Computer Security Incident Response Team (CSIRT) — os carros-chefe da empresa.

Podendo ser contratadas de forma integral ou parcial, cada solução é capaz de mapear ameaças, se antecipar às ações maliciosas, minimizar riscos e, em alguns casos, fazer a recuperação de forma rápida, evitando danos às empresas. 

De forma geral, a mensagem que a Safepoint carrega é a de que os dados que as marcas possuem são o que as tornam únicas: além de definirem suas formas de operar, essas informações são essenciais para a relação com os consumidores, a credibilidade e a estabilidade diante da concorrência. 

Quem deseja ter uma marca forte não tem como fugir: hoje, ter um bom parceiro em cybersegurança é dar um passo firme em direção ao sucesso, com a certeza de que é possível caminhar mais protegido, longe de sustos, imprevistos ou contratempos que possam atrapalhar a jornada.

Compartilhar:
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

ATENÇÃO: INCLUA [email protected] NOS CONTATOS DE EMAIL

(para a newsletter não cair no SPAM)