Booz Allen vence concorrência de US$ 113 milhões na SEC

Da Redação
23/02/2020
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

A empresa se torna a principal provedora de serviços de segurança cibernética da SEC. O contrato foi adjudicado em 12 de dezembro de 2019

A consultoria Booz Allen Hamilton, uma das dez maiores do mundo, anunciou na última quinta-feira que fechou um contrato de US$ 113 milhões para prestar serviços de ciber segurança à SEC, ou Securities and Exchange Comission, órgão do governo americano semelhante à nossa Comissão de Valores Mobiliários. 

Com esse novo contrato de dez anos, a empresa se torna a principal provedora de serviços de segurança cibernética da SEC. O contrato foi adjudicado em 12 de dezembro de 2019, mas foi mantido em sigilo até o dia 20 deste mês. De acordo com um comunicado divulgado pela Booz Allen, a SEC escolheu a empresa por ter ficado impressionada com sua capacidade de compreender a posição e os objetivos da comissão.

A declaração dizia: “A Booz Allen foi selecionada por seu claro entendimento da missão da agência e pela reputação da empresa de criar e operar defesas cibernéticas modernizadas para clientes federais e comerciais, que proporcionam melhorias rápidas e duráveis ​​na maturidade e eficácia do programa de segurança, além de gerar economia de custos. “

A Booz Allen prometeu empregar as mesmas ferramentas, técnicas e mentalidades dos atores de ameaças mais avançados da atualidade para defender a SEC. A empresa informou que um elemento de sua estratégia seria descobrir vulnerabilidades desconhecidas antes que elas possam ser usadas para fins maliciosos.

“Nossa equipe fornecerá à SEC defesa cibernética proativa, centrada em ameaças e com capacidade de detectar e abordar proativamente ameaças desconhecidas, acompanhar o ritmo acelerado de mudanças no setor cibernético e fornecer recursos cibernéticos avançados em escala, “disse o vice-presidente sênior da Booz Allen, Mark Gamis.

A Booz Allen é o maior provedor de serviços profissionais de cibersegurança na América do Norte e a única empresa a possuir todos os três credenciamentos de elite do governo federal: credenciamento pela Cyber ​​Incident Response Assistance (CIRA) da NSA, credenciamento CIRA (Cyber ​​Incident Response Assistance) (CIRA), credenciamento do Serviço de Avaliação de Vulnerabilidades (VAS) da NSA e GSA’s Agenda de serviços de segurança cibernética altamente adaptáveis.

“A SEC é essencial para o bom funcionamento dos EUA e da economia mundial, por isso estamos orgulhosos de a agência confiar na Booz Allen para realizar operações de defesa cibernética para proteger seus dados e outros ativos críticos contra ataques cibernéticos cada vez mais agressivos e destrutivos”, afirmou. Gamis.

Com agências internacionais

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest