Booz Allen torna SnapAttack empresa independente

SnapAttack é uma solução de software em nuvem para detectar e defender proativamente os clientes contra ameaças cibernéticas
Da Redação
21/11/2021
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

A consultoria global Booz Allen Hamilton anunciou na semana passada que concluiu uma transação para transferir a uma nova empresa todos os ativos relacionados à sua plataforma SnapAttack, uma solução de software baseada em nuvem que reúne inteligência de ameaças acionáveis ​​e tradecraft para detectar e defender proativamente os clientes contra ameaças cibernéticas. Embora os termos financeiros não tenham sido divulgados, a empresa recebeu no mesmo dia um aporte de capital (Série A) de US$ 8 milhões da Volition Capital, um fundo de ações que tem participação da Strategic Cyber ​​Ventures (SCV) e da própria Booz Allen Hamilton, que está retendo “uma participação minoritária na empresa autônoma”.

Veja isso
Booz Allen vence concorrência de US$ 113 milhões na SEC
15 bilhões de credenciais estão à venda, estima consultoria

O SnapAttack foi desenvolvido e operado pela Booz Allen DarkLabs – uma equipe de elite de pesquisadores de segurança, caçadores de ameaças, pentesters, especialaistas em reversão, analistas de rede e cientistas de dados, e é focada na prevenção de ataques cibernéticos. A equipe tem anos de experiência comercial em operações cibernéticas em nível de estado-nação, em defesa cibernética (blue team), análise de dados, caça a ameaças e ofensa cibernética (red team).

A equipe de desenvolvimento de produtos SnapAttack continuará a ser liderada pelo diretor de tecnologia Fred Frey e pelo diretor de produtos Tim Nary, desenvolvedores originais da SnapAttack, os quais começaram suas carreiras na Booz Allen. Sob sua liderança, o SnapAttack continuará a se concentrar em manter os clientes governamentais e comerciais à frente das ameaças cibernéticas avançadas.

Com informações da assessoria de imprensa

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

ATENÇÃO: INCLUA [email protected] NOS CONTATOS DE EMAIL

(para a newsletter não cair no SPAM)