Blue Coat abre escritórios no RJ, Brasília e Porto Alegre

Paulo Brito
31/07/2014
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

Blue Coat abre escritórios no RJ, Brasília e Porto AlegreInstalada no Brasil desde 2002, com unidade em São Paulo, a Blue Coat – líder mundial em Tecnologia de Segurança Corporativa – anuncia a expansão de seus negócios no Brasil por meio da abertura de escritórios regionais no Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília, aumento de seu portfólio de soluções para o mercado brasileiro e o estabelecimento de novos parceiros de negócios especializados na comercialização e implementação de soluções de segurança na rede. Ontem, executivos da empresa se reuniram, em São Paulo, com sua rede de parceiros para compartilhar essa estratégia.

O Brasil está entre os países foco de investimentos da Blue Coat, criada nos Estados Unidos em 1996. O objetivo é crescer de forma sustentável por meio de tecnologias que se despontam como determinantes para garantir a operação da rede de internet segura, seja em plataformas fixas ou móveis.

De acordo com Marcos Oliveira, country manager da empresa no Brasil, a expansão regional aliada a parceiros estratégicos e novas soluções capacitam a empresa a aumentar, ainda mais, seu suporte e atendimento a clientes dos setores público e privado. “Os crescentes ataques cibernéticos e a forte demanda por web security em diversos setores da economia brasileira mostram a necessidade de trazermos mais tecnologias para ajudar as companhias a vencerem os desafios em segurança”, admite Oliveira. O Brasil ocupa o topo do ranking mundial em número de hackers e crimes virtuais, com cerca de 1,5 bilhão de maneiras de extorção de dados, senhas e valores.

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest