Blockchain terá a primeira conferência internacional no Brasil

Paulo Brito
10/03/2017
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

A Emerging Links | The First Brazilian International Blockchain Conference, uma produção do Grupo Cimcorp, em coprodução com Agentic Group e Chamber of Digital Commerce, acontece em São Paulo, no Roof Top 5, que abriga o Instituto Tomie Ohtake, nos dias 05 e 06 de abril e contará com palestrantes nacionais e internacionais reconhecidos na comunidade mundial de Blockchain para discussão desta tecnologia, força motriz por trás do Bitcoin e que promete revolucionar as transações digitais. Especialistas consideram que essa tecnologia é a grande inovação no registro e gestão de informações críticas para as organizações desde a invenção da partida dobrada no século XV.

O evento, que deve reunir mais de 200 altos executivos de corporações nacionais, multinacionais  e autoridades de governo, tem confirmados como keynotes speakers o escritor e pesquisador canadense Don Tapscott, especializado em estratégia corporativa e transformação organizacional, e Michael Casey, consultor sênior da Iniciativa de Moeda Digital no Media Lab MIT e associado do Agentic Group. Perianne Boring, fundadora e presidente da Câmara de Comércio Digital, de Fredrik Voss, responsável pela iniciativa Blockchain na  Nasdaq, e mais de vinte líderes em seus segmentos e formadores de opinião distribuídos em diversos painéis e debates também estão na lista de confirmados para a conferência.

Para Nana Baffour, CEO & Presidente do Grupo Cimcorp, o evento é um marco em termos de inovação. “Estamos muito orgulhosos de poder propiciar ao mercado e a nossos clientes uma conferência deste nível e contribuir para a disseminação de conhecimento em uma tecnologia inovadora e promissora como o Blockchain. Acreditamos que esta conferência possa funcionar como um catalisador para que o mercado passe a compreender melhor o potencial do Blockchain.”

Para Michael Casey, co-chair da conferência, “o Blockchain pode ser um poderoso motor para construir a confiança e permitir a inovação, além de representar uma oportunidade única para o Brasil reavivar a confiança, atrair investimentos e desbloquear seu grande potencial econômico."

Don Tapscott, CEO do Grupo Tapscott e autor de best-sellers como Wikinomics e A Economia Digital, entre outros, estará no Brasil para o evento e, também, para o lançamento do livro Blockchain Revolution, pela Editora SENAI-SP, do qual é autor juntamente com Alex Tapscott.

Serviço

Data: 5 e 6 de abril de 2017

Hora: 09h às 18h

Local: Roof Top 5 Convention Center, Av. Brigadeiro Faria Lima, 201, Instituto Tomie Ohtake  

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas em: www.emerginglinks.com.br.

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest