[ 138,829 page views, 51,342 usuários - média últimos 90 dias ] - [ 5.782 assinantes na newsletter, taxa de abertura 27% ]

Pesquisar

Binance Blockchain Week amanhã em Dubai

A Binance Blockchain Week, um dos maiores eventos da Web3 no mundo, vai reunir líderes da indústria de blockchain e de criptomoedas em Dubai amanhã, dia 30, e também em 31 de outubro. O encontro vai promover o debate em torno de tópicos cruciais sobre o futuro das moedas digitais, a regulamentação da indústria, o impacto social da blockchain e as inovações na Web3.

Leia também
Brasileiros em lavagem de crypto na Argentina
2T 2024 tem recorde em roubos de criptomoedas

O evento terá apresentações de Richard Teng (CEO e fundador da Binance) e diversos executivos da exchange, Jeremy Allaire (fundador e CEO da Circle), Abdulla Aldaheri (CEO e fundador do The Blockchain Center Abu Dhabi), Khalfan Belhoul (CEO da Dubai Future Foundation), Kenny Li (co-fundador da Manta Network), Jonathan Isaac (CMO da CoinMarketCap), Alex Svanevik (CEO da Nansen) e Kendrick Nguten, CEO da Republic, entre outras. A programação completa está disponível aqui

A edição deste ano da BBW tem como tema principal o “Momentum” e foca nos desafios que se põem para a indústria seguir em evolução. O evento foi desenhado para oferecer uma oportunidade para explorar temáticas relevantes para o setor e servir como plataforma de aprendizado e relacionamento. 

Richard Teng vai realizar a palestra de boas-vindas do evento ao lado do CEO da Dubai Future Foundation, H.E. Khalfan Belhoul. As apresentações serão divididas entre o Main Stage e o Innovation Stage.

Os painéis e workshops também podem ser assistidos ao vivo pelo Binance Live. O cronograma está disponível no site Binance Blockchain Week

O primeiro dia da conferência vai abordar temáticas como as tendências da blockchain, a relutância das empresas da Web2 em adotar tecnologias da Web3, o estado do mercado institucional,o potencial da IA generativa na Web3, o atual momento da indústria de venture capital, a tecnologia para alcançar o primeiro bilhão de usuários. 

Já o segundo dia traz insights sobre a versatilidade dos dados on-chain, regulação, o pulso das plataformas que estão impulsionando o engajamento cripto, o futuro das moedas digitais, estratégias de marketing cripto, a tokenização de ativos do mundo real e também a crescente importância da Web3 no mercado de games.

Realizado desde 2019, a última edição teve um público de mais de 2.500 pessoas em Istambul, na Turquia, um alcance de mais de 2.2 bilhões nas redes sociais e acumulou 1.6 milhões de views nas transmissões ao vivo.