Para mitigar fraudes, a Axur utiliza um sistema de monitoramento, mitigação de riscos, detecção e reação, destinado a cinco tipos de ataques principais: Phishing, Malware, PAC, Proxy e Pharming. Graças à estratégia de proteção proativa, é possível minar os pontos de comunicação das redes criminosas responsáveis por essas ameaças, tornando a empresa muito mais segura em relação ao roubo de informações sensíveis, sites fraudulentos e envio de e-mails falsos.
Já com a solução de proteção de marca, a Axur é capaz de combater infrações queutilizam registros ou marcas de forma não autorizada, obtenham lucro por meio de websites não oficiais, aplicativos mobile falsos, anúncios pay-per-click, perfis não oficiais em redes sociais e blogs. Essas vantagens são adaptadas para os mais diversos setores da indústria, atendendo de forma personalizada qualquer empresa que possua representatividade no ambiente digital e que precise de proteção contra infrações que podem afetar a credibilidade e a rentabilidade de seus negócios.
“Para a Axur, essa parceria é importante porque nos coloca em um patamar global. Este é nosso primeiro passo para a internacionalização e uma grande oportunidade para mostrar ao mercado europeu a qualidade e competência de nossos serviços e soluções”, explica Marines Ritzel, gerente comercial da Axur.
“Esta é a primeira vez que a Atos possui esse tipo de serviço. E o diferencial é que estamos levando essa tecnologia do Brasil para nossa sede global. Hoje, já utilizamos o serviço em mercados variados, como financeiro e farmacêutico. Estamos muito contentes com a parceria e certos de que o sucesso será internacional”, afirma Carlos Vasques, head de Risk & Compliance da Atos América do Sul.