Atos anuncia ter finalizado aquisição da In Fidem no Canadá

Da Redação
26/01/2021
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

A Atos anunciou na semana passada ter concluído a aquisição da In Fidem, uma empresa de consultoria especializada em segurança cibernética com sede no Canadá. A empresa tem especialização em segurança em nuvem, identidade digital, gerenciamento de risco, operações de segurança, forense digital e resposta a violação cibernética.

Segundo comunicado da Atos, a aquisição expande o portfólio de clientes globais da Atos e sua experiência em serviços de segurança cibernética “e ajudará a investir ainda mais em empresas canadenses e na força de trabalho digital, agregando valor para clientes locais e o pool de talentos locais”.

Veja isso
Atos inicia serviço de proteção de marca e antifraude
Fundo Francisco Partners conclui aquisição da Forcepoint

Esta aquisição de cibersegurança junta-se às da Paladion, digital.security e SEC Consult, concluídas nos últimos meses em outros países, e segundo a Atos sustenta a sua visão de desenvolvimento contínuo em mercados estratégicos, “reforçando a sua posição como líder global em serviços de cibersegurança, consultoria e inovação”.

“A Atos e a In Fidem hoje unem sua experiência para agregar valor às nossas equipes digitais e aos nossos clientes no Canadá e em todo o mundo”, disse Pierre Barnabé, vice-presidente executivo sênior, chefe de Big Data e Cibersegurança da Atos, no comunidado sobre a aquisição. “Estamos muito satisfeitos em receber os mais de 100 consultores da In Fidem para continuar nossa estratégia de desenvolver e consolidar nossa experiência em segurança cibernética e fortalecer nossa liderança em soluções digitais seguras descarbonizadas” (referência à política da Atos sobre a proteção ao planeta).

“A Atos entende nosso objetivo de apoiar nossos clientes com equipes multidisciplinares. Eles compartilham nossa visão corporativa, que é centrada no retorno do investimento em segurança e na confiança de nossos clientes. Combinando nossas forças, melhoraremos nossos serviços aos clientes”, disse Matthieu Chouinard, CEO da In Fidem.

Com agências internacionais

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

Inscrição na lista CISO Advisor

* campo obrigatório