Aruba lança plataforma com foco em desenvolvedores e IoT

Paulo Brito
28/09/2016
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
A Aruba, empresa da Hewlett Packard Enterprise, acaba de anunciar a Aruba Mobile First Platform, plataforma baseada em software que utiliza interfaces de programação de aplicativos (APIs) para fornecer aos desenvolvedores e líderes de mercado mais informações sobre a rede, o que lhes permitirá aprimorar aplicativos e serviços. A iniciativa acelera a integração e a inovação de tecnologias móveis e da IoT (Internet das Coisas) na velocidade do ecossistema de desenvolvedores.
 
Para fazer uso do atual ambiente de IoT de rápido crescimento e com foco em mobilidade, as redes devem fornecer mais do que conectividade e se adaptar facilmente aos novos requisitos de aplicativos sob demanda. Com informações detalhadas sobre o uso de apps móveis específicos e tecnologias operacionais geradas pela Internet das Coisas, essas redes podem ajudar as organizações a justificar os futuros investimentos em tecnologia digital.
 
A Aruba Mobile First Platform explora a habilidade dos desenvolvedores e fornecedores de tecnologia de inovar com base nas ricas informações contextuais que a infraestrutura da Aruba coleta dos dispositivos móveis e de IoT, e de personalizar de forma dinâmica as funções da rede em tempo real. Com isso, os clientes podem aprimorar os aplicativos atuais e criar novos apps para intensificar a experiência do cliente, melhorar as operações dos negócios e criar novas oportunidades de receita.

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest