banner senha segura
senhasegura

Após Sophos e Coalfire, fundos Apax adquirem Herjavec Group

Os fundos Apax investem em empresas de quatro setores: tecnologia e telecomunicações, serviços, saúde e consumidor
Da Redação
11/02/2021
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

A Apax Partners, consultoria de capital privado do Reino Unido, anunciou hoje que os seus fundos assinaram um acordo para adquirir o controle da empresa canadense de cibersegurança Herjavec Group (HG). O fundador e CEO, Robert Herjavec, permanecerá como “parte interessada significativa” e como CEO da empresa. Os termos financeiros da transação não foram divulgados e ela ainda está sujeita às aprovações regulatórias.

Veja isso
Tivit adquire startup de cibersegurança com foco na LGPD
Acronis adquire consultoria de segurança cibernética CyberLynx

A Apax Partners levantou e aconselhou fundos cujos investimentos superam US$ 60 bilhões. Os fundos Apax investem em empresas de quatro setores: tecnologia e telecomunicações, serviços, saúde e consumidor, proporcionando financiamento de capital de longo prazo para construir e fortalecer as empresas investidas. A equipe da Apax Tech tem grande conhecimento do mercado de segurança cibernética por causa dos investimentos anteriores dos Fundos Apax na Sophos e na Coalfire, empresa de consultoria em segurança cibernética adquirida pela Apax Funds em 2019.

Fundado em 2003, o Grupo Herjavec foi reconhecido como uma das empresas de segurança cibernética mais inovadoras do mundo, tendo já recebido elogios de analistas do setor, incluindo os do Gartner, Forrester, IDC e MSSP Alert. O Herjavec Group desenvolveu uma reputação global por atrair os melhores talentos da área de segurança e aprimorar continuamente seus serviços cibernéticos, que incluem Serviços de Consultoria em Segurança Cibernética, Arquitetura e Implementação das melhores tecnologias, Identidade e gerenciamento de acesso, serviços de segurança gerenciados, gerenciamento de ameaças e resposta a incidentes.

Segundo o comunicado da Apax Partners, os Fundos Apax, em parceria com a equipe de gestão do Herjavec Group, buscarão aproveitar o acelerado crescimento da empresa para consolidar sua expansão internacional, aumentando sua equipe com recursos adicionais para serviços de ameaça e identidade e avançando ainda mais nas plataformas proprietárias HG Identity e HG SOAR. 

Com agências internacionais

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

Inscrição na lista CISO Advisor

* campo obrigatório