Anonghost ataca sites baseados em Drupal

Paulo Brito
17/11/2014

Anonghost ataca sites baseados em DrupalO AnonGhost Team fez entre o último final de semana e o dia de hoje dezenas de ataques a sites governamentais e privados, de empresas e governos de países da Europa, África, Oriente Médio. O grupo desfigurou sites como o do governo de Madagascar, o do Burguer King de vários países , além do site oficial do Drupal na França. Para os não-familiarizados, o Drupal é uma plataforma de gerenciamento de conteúdo.

O grupo atingiu também varios sites na Islândia, como o do Microsoft Excel, o da Renault e o da Opel da Islândia, uma página no site da marinha australiana e até o do presidente do Senegal. Fontes familiarizadas com o grupo informaram que foram desfigurados cerca de 250 sites governamentais, além de mais de mil domínios de Israel.

 

Compartilhar:

Últimas Notícias

Parabéns, você já está cadastrado para receber diariamente a Newsletter do CISO Advisor

Por favor, verifique a sua caixa de e-mail: haverá uma mensagem do nosso sistema dando as instruções para a validação de seu cadastro. Siga as instruções contidas na mensagem e boa leitura. Se você não receber a mensagem entre em contato conosco pelo “Fale Conosco” no final da homepage.

ATENÇÃO: INCLUA newsletter@cisoadvisor.com.br NOS CONTATOS DE EMAIL

(para a newsletter não cair no SPAM)