Agility traz FireEye e Senhasegura para o portfólio

Paulo Brito
12/04/2016
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

A Agility Networks, integradora brasileira especializada em soluções de segurança, data center e entrega de aplicações, anuncia a ampliação de seu rol de parceiros na área de Segurança da Informação por meio de assinatura de contrato com duas novas empresas: FireEye, fabricante global de soluções que combatem ataques avançados e direcionados, e Senhasegura, fornecedora de cofre de senhas, controle de sessões etc.

A aliança com a FireEye englobará soluções paraproteção contra ameaças persistentes avançadas (APTs) em tráfego web ee-mail, enquanto com a senhasegura terá foco no mercado de PAM (PrivilegedAccess Management), também conhecido como cofre de senhas, para serviços dealto privilégio, em que o próprio equipamento troca a senha a cada acesso.

Segundo Abílio Branco, diretor de Negócios de Segurança da Informação daAgility Networks, os clientes têm demandado as soluções ofertadas por essesdois fabricantes – que são especialistas no seu nicho de mercado. Para oexecutivo, as duas empresas complementam o leque de soluções com as quais aAgility trabalha, como Palo Alto Networks, F5 Networks, RSA, Thalese-Security, ForeScout, entre outros.Para Nelson Uliana, Head of Sales do senhasegura, a parceria com a Agilityratifica a condição de fabricante-chave no mercado de segurança ao se aliarcom um dos principais integradores do mercado. “A Agility Networks possuipenetração em contas-chaves e é reconhecida como um provedor de serviçospremium; desta forma, entendemos que o posicionamento da Agility e dosenhasegura se alinham”, diz.

Richard McElroy, gerente de canais da FireEye no Brasil, destaca que aAgility é um canal com vasta experiência nas verticais de Finanças eTelecom. “A ampla estrutura física e o grande conhecimento da equipe sobreestes setores são diferenciais importantes da integradora que possui umportfólio abrangente e complementar ao da FireEye “, diz McElroy.

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest