accenture-1.jpg

Accenture comunica a aquisição da OpenMinded na França

Da Redação
29/04/2021
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

A Accenture comunicou hoje a assinatura de um contrato para adquirir a Openminded, empresa de serviços de segurança cibernética com sede na França. A empresa fornece serviços de consultoria, segurança em nuvem e infraestrutura, defesa cibernética e segurança gerenciada. Os termos financeiros da transação não estão sendo divulgados ao menos por enquanto. Fundada em 2008 e impulsionada por um centro de operações de segurança, a Openminded ajuda os clientes a antecipar e reduzir os riscos de segurança cibernética, detectar e responder rapidamente a incidentes cibernéticos e implementar as melhores práticas em conformidade regulatória.

Depois de concluída, a aquisição agrega cerca de 100 profissionais de segurança cibernética à força de trabalho da Accenture Security – de quase 7.000 profissionais em todo o mundo – e estende a presença e os recursos de segurança cibernética da Accenture na França e na Europa.

Veja isso
Accenture adquire Real Protect, empresa brasileira de segurança cibernética
Accenture adquire Revolutionary Security

“Com os ataques cibernéticos se tornando mais complexos, constantes e caros a cada dia, as empresas devem incorporar totalmente a segurança cibernética às diferentes camadas de suas organizações para garantir a resiliência”, disse Kelly Bissell, que lidera a Segurança da Accenture em todo o mundo. “A aquisição da Openminded apóia nosso compromisso de alavancar a tecnologia e a engenhosidade humana para ajudar os clientes a ficarem confiantes e seguros em face das mudanças constantes. Estamos ansiosos para dar as boas-vindas à equipe da Openminded na Accenture e ajudar os clientes a se defenderem contra ameaças cibernéticas de forma mais eficaz em todo o seu ecossistema – agora e no futuro ”.

Olivier Girard, líder da unidade de mercado da Accenture França e Benelux, disse: “Nossa intenção de adquirir a Openminded está alinhada com nossa estratégia global de fornecer serviços diferenciados e robustos aos nossos clientes em seus mercados locais. Isso aceleraria nosso crescimento na França e aumentaria nossos recursos de segurança cibernética na unidade de mercado e em toda a Europa. Ele ressalta nosso compromisso em ajudar os clientes a gerenciar o ambiente de risco cibernético em constante mudança, trazendo a tecnologia certa, o conhecimento do setor e o talento sob medida para as necessidades específicas de uma empresa. Estamos ansiosos para alavancar nossa experiência combinada para ajudar os clientes a terem os controles certos em vigor para proteger seus ativos essenciais”.

Com agências de notícias internacionais

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest