accenture-1.jpg

Accenture adquire Revolutionary Security

Da Redação
08/04/2020
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

Empresa atende clientes dos setores de energia, manufatura, saúde, serviços financeiros e comunicações. Os termos financeiros do acordo não foram divulgados

accenture-1.jpg

A Accenture anunciou na terça-feira, 7, a compra da empresa especializada em segurança cibernética corporativa Revolutionary Security. Os termos financeiros do acordo não foram divulgados.

A Revolutionary Security foi fundada em 2016 e está sediada em Whitpain Township, Pensilvânia. A empresa emprega 90 profissionais de segurança cibernética nos Estados Unidos e atende a uma variedade de clientes dos setores de energia, manufatura, saúde, serviços financeiros e comunicações.

“A aquisição da Revolutionary Security é outra demonstração de nosso compromisso contínuo de investir em áreas para manter nossos clientes protegidos contra ameaças cibernéticas”, disse Kelly Bissell, líder mundial da Accenture Security.

“As ofertas de serviços da Revolutionary Security são um complemento perfeito para o portfólio da Accenture, e a aquisição promove nossa missão de ajudar os clientes a proteger e defender melhor suas organizações em todo o ecossistema.”

Veja isto
Accenture paga  £ 107 milhões à Babcock para aquisição da Context
Accenture adquire negócio de serviços de cibersegurança da Symantec

Jim Guinn II, que lidera os negócios de segurança cibernética da Accenture para as indústrias de energia, serviços públicos, química e mineração, acrescentou que a “vasta experiência da Revolutionary Security em trabalhar com empresas industriais e seu conjunto de habilidades técnicas especializadas será incrivelmente valiosa para nossos clientes”.

Os serviços de cibersegurança oferecidos pela Revolutionary Security incluem avaliação e teste, design e criação de programas e funções de segurança e operações de segurança nos sistemas de TI e tecnologia operacional de seus clientes.

O LiveFire, serviço de teste de simulação de ataque e violação da Revolutionary Security utiliza ameaças cibernéticas do mundo real para identificar lacunas nos processos e monitoramento de segurança, além de operações e tecnologias da equipe.

O presidente e CEO da Revolutionary Security, Rich Mahler, acredita que a aquisição impulsionará o crescimento da empresa. “A oportunidade de fazer parte da Accenture Security nos permitirá oferecer soluções mais completas para os clientes e expandir nossos serviços para ainda mais empresas em todo o mundo. Estamos entusiasmados por ingressar em um provedor líder em serviços de segurança cibernética e esperamos trabalhar juntos para ajudar os clientes a resolver seus desafios mais difíceis em segurança de TI e tecnologia operacional”, acrescentou.

Em março, a Accenture comprou a Context Information Security, e mais recentemente adquiriu os serviços de segurança cibernética da Symantec, a Deja vu Security, a iDefense, a Maglan, Redcore, Arismore e FusionX, o que, segundo a consultoria, demonstra o “compromisso em investir e inovar em soluções avançadas de segurança cibernética”.

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest