A10 vai bloquear DDoS na Europa

Paulo Brito
01/04/2015
A10 vai bloquear DDoS na EuropaA A10 Networks (NYSE: ATEN), líder em tecnologias de redes de aplicações, anuncia que a inglesa C4L, data center provedor de soluções de alocação e conectividade, escolheu o A10 Networks Thunder TPS Threat Protection System para mitigar  ataques distribuídos de negação de serviços (DDoS) e melhorar a disponibilidade dos serviços. A C4L também vai usar a solução para lançar novos serviços, oferecendo proteção DDoS adicional para os clientes em todas as suas 300 localidades conectadas em rede.
A sede inglesa da C4L, um dos provedores de conectividade e serviços de nuvem da Europa que mais crescem, realizou uma profunda avaliação técnica de vários fornecedores sobre uma série de ataques DDoS e cenários relacionados, concluindo que A10 Networks ofereceu a solução que melhor se adapta às suas necessidades.
“Nós expandimos rapidamente nossa rede CoreTX e já havíamos investido em DDoS e sistemas abrangentes de segurança, mas sentimos que com o cenário de aumento de ameaças, o A10 Thunder TPS proporcionou a melhor combinação de performance versus preços. A solução nos permite reforçar nossa própria postura de segurança e estender o DDoS como um serviço de valor agregado adicional para nossos clientes “, avalia Alex Cruz Farmer, Diretor Técnico da C4L.
A C4L é um provedor de alocação, conectividade, nuvem e comunicações com sede na costa sul do Reino Unido, que dá acesso a mais de 100 data centers do Reino Unido e mais de 300 em todo o mundo. A empresa está implantando o A10 Thunder 6435 TPS, na sua principal rede de Londres, com uma estratégia de estender para outras unidades a partir das demandas dos clientes.
A implantação do Thunder TPS na C4L provê profunda visibilidade do tráfego para detectar anomalias em todo o espectro deste, e proteger contra várias classes de vetores de ataque, incluindo volumétrica, por protocolo e ataques sofisticados à camada de aplicação, que são detectados e mitigados para impedir que um serviço fique indisponível. O par inicial do TPS na C4L vai oferecer capacidade de mitigação de DDoS de até 310 Gbps e escalas até 446 milhões de pacotes por segundo. A segurança e o mecanismo de políticas (SPE) dos modelos Thunder TPS impulsionam hardware especializado para realizar a segurança e a fiscalização de políticas em altas velocidades. Isso inclui a tecnologia de aceleração de tráfego flexível baseada em hardware (FTA), que pode detectar imediatamente e mitigar mais de 50 ataques comuns de infraestrutura.
“A introdução do Thunder TPS tem sido um processo contínuo e já oferece maior nível de segurança para a nossa infraestrutura”, informa Alex Cruz Farmer. “À medida que avançamos, pretendemos oferecer níveis mais elevados de serviços de segurança para os clientes para permitir opções de segurança mais granular e opções de flexibilidade.”

Compartilhar: