A consultoria Hudson Rock anunciou hoje o lançamento do seu AI bot, chamado CavalierGPT, e que segundo a empresa é o primeiro especializado em Infostealer Intelligence com acesso gratuito e respondendo com dados associados a infecções por infostealers. O CavalierGPT será ançado em 10 de Dezembro para uso gratuito, recuperando e selecionando informações de endpoints da Hudson Rock, permitindo que os investigadores e pesquisadores obtenham detalhes sobre ameaças à segurança cibernética.
Leia também
I.A. cria nova geração de ataque cibernético
Gartner aponta 4 desafios em demonstrar valor na I.A.
A consultoria publicou alguns exemplos de uso da ferramenta como, por exemplo, análise de e-mail/nome de usuário. Para saber se um nome de usuário está associado a um computador que foi infectado por um Infostealer, o prompt pode ser “Search the username “pedrinhoil9el”.
Em outro exemplo, a consultoria mostra o uso em análise de domínio e pesquisa de palavras-chave, como no caso de consultar um domínio e descobrir estatísticas de infecções do Infostealer associadas ao domínio: “What do you know about hudsonrock.com?”
A consultoria sugere que aproveitando o poder do CavalierGPT os pesquisadores podem realizar análises abrangentes que vão desde investigações de e-mail e nome de usuário até consultas específicas de domínio e estatísticas geográficas.