7 a 1? É transmissão hackeada

Paulo Brito
09/07/2014
brasil-alemanha
Manchete: 7 a 1 é transmissão hackeada

O portal mexicano El Deforma publicou ontem uma gozação bem feita sobre a derrota do Brasil. Diz o título”O mundo está vendo uma transmissão falsa e os colombianos não acreditam que para isso é que foram eliminados”.

A notícia: “Brasil -. Um poderoso grupo de hackers tomou o mundo de surpresa roubando a transmissão da Copa do Brasil de 2014, durante a partida entre Brasil e  Alemanha, transmitindo um jogo emulado no qual a equipe Alemã desmonta os anfitriões. O jogo até agora está em 4-0, 5-0 perdão, opa, é 6-0 para a Alemanha e deixando milhões de telespectadores brasileiros com uma terrível depressão, lembrando que além de o mundo já ter acabado para eles, a sua economia, a segurança e a educação estão em frangalhos. Não está claro de quanto é o placar do jogo que realmente está sendo jogado neste momento, pois os hackers limitaram todas as comunicações dentro do estádio e a televisão não pode fazer nada em relação a isso. Até agora, apenas acredita-se que apenas o Anonymous poderia ser o grupo responsável por este ataque, especialmente como manifestação pela Lei de Telecom votada hoje no México. Desculpe, agora 7 a 0 para a Alemanha.

A notícia está em

http://eldeforma.com/2014/07/08/hackean-transmision-del-mundial-y-hacen-creer-al-mundo-que-alemania-destroza-brasil/#ixzz36y5BbSuH

 

Compartilhar:

Últimas Notícias