banner senha segura
senhasegura
Rede de dados

Quarta aquisição da OPSWAT é a Bayshore Networks

O portfólio da Bayshore tem dispositivos de segurança industrial, gateways, acesso remoto seguro e ferramenta de descoberta de ativos e visualização de fluxo
Da Redação
19/07/2021
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

A empresa de OPSWAT, especializada em soluções de segurança cibernética para infraestrutura crítica, sediada em São Francisco (Califórnia), anunciou hoje a aquisição da Bayshore Networks, uma empresa também americana que fornece soluções de segurança cibernética industrial ativa especificamente projetadas para ambientes OT/ICS. A OPSWAT anunciou ter adquirido todos os ativos da Bayshore Networks, em um esforço para expandir seus recursos de proteção de infraestrutura crítica para ambientes OT. Os produtos e funcionários da Bayshore passam a fazer parte da OPSWAT. Kevin Senator, CEO da Bayshore Networks, ficará na OPSWAT como consultor.

O portfólio da Bayshore Networks inclui dispositivos de segurança industrial, gateways de segurança para IT e OT, um produto industrial de acesso remoto seguro e uma ferramenta de descoberta de ativos e visualização de fluxo. “Esta aquisição de ativos adicionará recursos-chave em transferência de dados segura unidirecional / bidirecional em redes críticas, prevenção de intrusão para dispositivos industriais, acesso remoto seguro para ativos OT e, em última análise, ajudará a expandir a missão da OPSWAT de fornecer as melhores soluções de segurança cibernética para proteger a infraestrutura crítica”, informou a OPSWAT em seu comunicado de imprensa.

Veja isso
GM BOT ataca apps de mais de 50 bancos
Kaspersky e Alias Robotics firmam acordo para proteger robôs

A Bayshore é a quarta aquisição da OPSWAT. A empresa já havia adquirido a em 2012 a firma de soluções de monitoramento de rede Napera Networks, depois a empresa de segurança de e-mail Red Earth Software em 2015 e o provedor de soluções de controle de acesso à rede (NAC) Impulse em 2019.

No início deste ano, a OPSWAT anunciou a captação de US $ 125 milhões em financiamento para crescimento, parte dos quais foi reservada para aquisições estratégicas. Quando esse financiamento foi anunciado, o CEO da OPSWAT, Benny Czarny, revelou que sua empresa poderia abrir o capital dentro de alguns anos.

Fundada há quase duas décadas, a OPSWAT afirma ter mais de 1.500 clientes em todo o mundo, em setores como os de defesa, energia, manufatura, serviços financeiros, aeroespacial e sistemas de transporte.

Com agências de notícias internacionais

Compartilhar:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

Inscrição na lista CISO Advisor

* campo obrigatório