Photo by Juan Alvarez on Unsplash

31ª RSA Conference tem 400 expositores de cyber

Da Redação
06/06/2022

A RSA Conference, principais evento global de segurança da informação, começou hoje em São Francisco. A confeência e exposição acontecem de segunda- feira, 6 de junho, a quinta-feira, 9 de junho, no Moscone Center. A RSA Conference está em seu 31º ano reunindo os principais líderes mundiais de segurança cibernética, governo e negócios para aprendizado, discussão de tendências emergentes e formulação das melhores estratégias para ajudar organizações e comunidades a tratar as ameaças cibernéticas atuais e futuras.

Veja isso
Conferência contra ransomware sem Rússia e China
Identidade de usuários de videoconferência pode ser reconhecida

O evento conta com mais de 600 palestrantes, 25 sessões em trilhas, mais de 350 sessões e mais de 400 expositores de todo o setor. A conferência tem novamente dois palcos principais: o Palco Oeste, com palestras de patrocinadores, painéis e palestrantes convidados estimados, e o Palco Sul, que traz sessões altamente cobiçadas de especialistas do setor para um público mais amplo. Ambos os palcos abrem hoje, 6 de junho, com um notável alinhamento de oradores de destaque.

Para aqueles que não podem viajar ou que gostariam de ver e interagir com o conteúdo on-line, a conferência disponibilizou um Digital Pass, que concede acesso individual ao Innovation Sandbox Contest, Keynotes, Sponsor Briefings e sessões de trilha gravadas, que estarão disponíveis sob demanda dentro de 24 horas após a execução de uma sessão ao vivo.

Para garantir a saúde e segurança de todos, a organização exigiu, para a entrada, que todos os participantes e funcionários apresentassem prova de vacinação inicial contra Covid-19 ou teste negativo.


Compartilhar: