busca twitter linkedin facebook fale anuncie blogs eventos categorias home headlines instagram home apex chemicals

Trend Micro finaliza aquisição da TippingPoint

trendmicroA Trend Micro anunciou hoje o fechamento de um acordo para adquirir a TippingPoint, fornecedora líder de sistemas de prevenção de intrusão (IPS) e de soluções integradas de segurança de rede de última geração, da Hewlett Packard (EnterpriseHPE). “Estamos muito animados em ver este acordo se concretizar, pois demonstra nosso compromisso contínuo com a segurança empresarial,” afirma Eva Chen, CEO da Trend Micro. “Com a adição da TippingPoint, a Trend Micro oferece aos clientes uma capacidade inigualável para responder às ameaças, exploits e vulnerabilidades, conhecidas e desconhecidas, durante todo o ciclo de vida do ataque. A Trend Micro está agora em uma posição privilegiada para fornecer recursos integrados e enfrentar os complexos desafios de segurança de rede enfrentados pelas empresas globais atuais” finaliza a executiva.

O portifólio Trend Micro TippingPoint inclui, entre outros recursos, a inteligência de ameaças da Digital Vaccine® Labs (DVLabs), bem como o Zero Day Initiative (ZDI), programa líder da indústria, que encoraja e recompensa pesquisadores de segurança independentes a identificar vulnerabilidades previamente desconhecidas.

Quando combinado à Smart Protection Network™ da Trend Micro, a empresa oferece os recursos mais avançados da indústria para proteger as empresas por toda rede, data centers, nuvem e endpoints.

“Com a adição da TippingPoint ao seu conjunto de soluções existentes, a Trend Micro possui um dos portfólios de segurança mais completos do setor”, diz Rob Ayoub, diretor de pesquisa da IDC.

“As empresas modernas são um labirinto de endpoints, infraestrutura híbrida de nuvem e redes. É fundamental ter uma estratégia de segurança global, incluindo várias camadas de proteção e uma inteligência de ameaças confiável e em tempo real para ficar à frente dos atacantes sofisticados. A Trend Micro TippingPoint juntamente com as demais soluções da Trend Micro, possibilita equipes de segurança corporativa a trabalhar de forma mais inteligente e mais eficiente.” finaliza, Ayoub.

Os termos do acordo de US$300 milhões para adquirir a TippingPoint foram inicialmente divulgados em outubro de 2015. A transação inclui uma experiência significativa da indústria, a tecnologia líder de segurança e a propriedade intelectual, além de uma grande e leal base de clientes empresariais.

Ciso_logo_75porcento