Intel Security protegerá o novo LG G5

 

McAfee Mobile Security ajudará a proteger os usuários do G5 com

detecção de malware, rastreamento de localização e função de backup

int_Security_i_hrz_rgb_3000A Intel Security anunciou que o McAfee® Mobile Security virá instalado no LG G5, o mais recente smartphone da LG Electronics, para permitir que os usuários se conectem com mais confiança. Isso amplia um contrato existente no qual a LG Electronics escolheu o McAfee Mobile Security para ajudar na proteção contra as ameaças de segurança e contra roubo ao smartphone G4. Com o aplicativo pré-instalado, os usuários do LG G5 desfrutarão dos benefícios antivírus e antirroubo e configurações de privacidade avançadas, permitindo que experimentem o mundo móvel com maior confiança.

 

Conforme nos tornamos cada vez mais conectados, os dispositivos são a ponta da lança para novos métodos de hacking. O Mobile Threat Report da Intel Security verificou recentemente que três milhões de dispositivos móveis foram afetados por malwares somente através de lojas de aplicativos nos últimos seis meses. Além disso, a Intel Security verificou que, no quarto trimestre de 2015, as amostras de malwares móveis aumentaram 24% em comparação com o terceiro trimestre de 2015, reforçando a necessidade de os consumidores terem segurança apropriada para proteger seus dispositivos e suas vidas digitais.

 

"O McAfee Mobile Security oferece uma proteção robusta para dispositivos móveis, portanto, não é nenhuma surpresa que a fabricante de smartphones LG o escolheu para ajudar a proteger seus smartphones G4 e agora G5", disse John Giamatteo, Vice-Presidente Corporativo da Intel Security. "Tendo em vista que os clientes da LG procuram os dispositivos e os aplicativos móveis para enriquecer suas vidas, ofereceremos a eles soluções inovadoras para proteger os dispositivos, as vidas digitais e permitir que eles se conectem à Internet com mais segurança e confiança.

 

Compartilhe
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin