Deep Security as a Service conquista certificação PCI-DSS-Nível 1

As organizações poderão contar com uma solução de segurança corporativa que acelera os processos de compliance com o PCI

DALLAS, novembro de 2016 – A Trend Micro empresa especializada na defesa de ameaças digitais e segurança na era da nuvem – anunciou oficialmente a validação do Deep Security as a Service, dentro das normas PCI DSS como um provedor de serviços de Nível 1.

O Deep Security sempre esteve dentro dos controles críticos exigidos pelo PCI, como o de Prevenção de Intrusão (IPS), Monitoramento da Integridade, Anti-Malware e muito mais. Recentemente, a Trend Micro passou por uma auditoria rigorosa realizada pela Coalfire Systems, Inc., uma avaliadora independente de Qualidade em Segurança (QSA), que validou o Deep Security as a Service de acordo com o PCI DSS 3.2.

"Com a certificação do PCI DSS em Nível 1, as organizações agora podem contar com o Deep Security as a Service, reduzindo o escopo de uma avaliação anual de PCI, e potencializando vários controles internos para simplificar o processo de compliance", disse Forrest McMahon, diretor da consultoria e provedora de serviços de avaliação de tecnologia da Coalfire

O Deep Security protege as empresas, impedindo ataques contra a rede e bloqueando ameaças avançadas como ataques ransomware. Com a versão de Software as a Service (SaaS), o Deep Security as a Service da Trend Micro gerencia as atualizações dos produtos e a manutenção – reduzindo o esforço necessário para instalar, configurar e gerenciar uma ferramenta de segurança de forma contínua.

"Com o Deep Security as a Service, protegemos milhares de clientes contra ameaças críticas nos seus servidores – e fornecemos mais de 150 milhões de horas de proteção desde o lançamento", afirma Mark Nunnikhoven, vice-presidente de Pesquisa de Nuvem da Trend Micro. "Nossa certificação é mais uma prova da dedicação da Trend Micro para fornecer uma solução de segurança corporativa que simplifica e acelera o compliance com o PCI".

O que é o PCI (Payment Card Industry)?

Se uma empresa lida com dados de cartão de pagamento, ela precisa passar por um processo de certificação rigoroso determinado pelo Payment Card Industry (PCI). O Padrão de Segurança de Dados PCI (PCI DSS) requer auditorias anuais para garantir controles de segurança apropriados.

Para as empresas que contarem com dados hospedados na nuvem, escolher fornecedores em conformidade com o PCI, significa manter a segurança de seu data center físico de forma muito mais   responsável. Os provedores de Infraestrutura como Serviço (IaaS) com a certificação PCI DSS Nível 1, como a Trend Micro e a Amazon Web Services (AWS), permite às organizações contarem com ofertas completas e muito mais seguras.

Compartilhe
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin