CI&T conquista título de especialista em Machine Learning do Google

A CI&T, especialista global em soluções digitais e escolhida por grandes líderes mundiais para conduzir suas iniciativas mais inovadoras, anunciou a conquista da especialização em Machine Learning como parte do Programa de Especialização em Machine Learning para Parceiros Google Cloud. O programa identifica parceiros qualificados que demonstraram proficiência técnica e sucesso comprovado nas áreas de serviços e soluções especializadas, incluindo o desenvolvimento de aplicações, big data e Machine Learning. Para justificar o reconhecimento, a CI&T demonstrou uma capacidade exemplar na criação de modelos de Machine Learning de larga escala, além do uso das APIs do Google.


"Esse reconhecimento é uma honra para a CI&T e mostra o nosso compromisso em desenhar soluções baseadas em Machine Learning para nossos clientes ao redor do mundo", disse Cesar Gon, fundador e CEO da CI&T.


"Fizemos investimentos iniciais significativos em Machine Learning com uma clara proposta de valor para aumentar o que nossos clientes podem obter a partir de APIs da Google Cloud, especificamente. É uma grande satisfação para a CI&T estar entre as poucas empresas selecionadas como parceira Google Cloud no lançamento desta especialização", disse Mars Cyrillo, vice-presidente em práticas de Machine Learning da multinacional brasileira.


A CI&T mantém estreita relação com empresas listadas no ranking da Fortune 100, para identificar áreas onde tecnologias avançadas possam ter grande impacto e, então, desenvolver planos para implementá-las. Como resultado, a CI&T possibilita que as grandes corporações sejam mais ágeis para que suas idéias inovadoras cheguem ao mercado com maior velocidade e capacidade de adaptação ao longo do tempo. Especificamente em Machine Learning, a CI&T acredita que as empresas devem primeiramente criar aplicações simples com claro impacto, antes de tentar qualquer tipo de programa mais complexo.

Compartilhe
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin