Blockbit reúne líderes de cibersegurança

Eduardo Bouças, CEO Global da BlockBit

A Blockbit, empresa fabricante de produtos de cibersegurança, reuniu na manhã de ontem (22/08) as lideranças do setor de Tecnologia e Segurança da Informação para compartilhamento de boas práticas e discussão sobre desafios e tendências para o mercado de cibersegurança brasileiro.

No evento, chamado Blockbit Day, houve discussões sobre os desafios recorrentes que as empresas brasileiras enfrentam para promover segurança da informação. O painel “Cibersegurança: Por que ainda cometemos os mesmos erros” mediado por Eduardo Bouças, CEO Global da Blockbit, reuniu Yanis Stoyannis, gerente de Consultoria e Inovação em Cibersegurança da Embratel; Fernando Madureira, Chief Information Security Officer (CISO) do Banco Votorantim; Luiz Carlos Faray, executivo sênior de Desenvolvimento de Negócios Latam da IBM; e o coronel Rodrigo Martins de Souza, chefe do 2º Centro de Telemática de Área do Exército Brasileiro.

Já o keynote ficou por conta de Raphael Mandarino Jr., ex-diretor de Segurança Cibernética da Presidência da República, que abordou o tema: “Indústria da Segurança Cibernética, uma questão de soberania”. O Blockbit Day é um evento anual e busca reforçar a importância da segurança cibernética na estratégia de negócios, promovendo as boas práticas de mercado e ajudando a criar mais negócios em tempos de transformação digital.

Para a empresa, o período 2017-2018 foi marcado por grandes desafios, entre os quais a consolidação da marca no mercado. Em 2017, a Blockbit registrou crescimento recorde de 97% no faturamento. Para 2018, as expectativas seguem a tendência de alta, com aposta de acréscimo de 50% no faturamento.

 

Compartilhe
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin