Arbor Networks reúne pela primeira vez parceiros latino-americanos

Partner Summit se realizará de 23 a 25 de maio em Fort Lauderdale, Flórida
 
 

arbor

Distribuidores e revendedores das soluções de segurança da Arbor Networks na América Latina têm um encontro marcado na próxima semana na Flórida, EUA. O primeiro LATAM Partner Summit reunirá distribuidores e revendedores dos produtos e serviços Arbor em um encontro que discutirá a estratégia da empresa e incluirá sessões voltadas para cibersegurança, melhores práticas e tendências de TI na América Latina.

A reunião se dará em Fort Lauderdale, Flórida, entre os dias 23 e 25 de maio. Estarão presentes parceiros de toda a América Latina, que além da interação com executivos e técnicos da Arbor Networks, terão a oportunidade de conhecer e trocar informações com distribuidores e revendedores de diferentes países.
Para Federico Chaniz, diretor da Arbor Networks responsável por canais de venda na América Latina, “esse encontro se reveste de especial importância no momento em que a Arbor Networks amplia sua linha de produtos e seu mercado na região – com produtos e serviços capazes de atender grandes e pequenas operadoras de serviços de telecomunicações até segmento empresarial, desde corporações multinacionais até as pequenas e médias empresas”.

 

Compartilhe
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin